quinta-feira, 31 de maio de 2012

A webquest, além de direcionar a pesquisa dos alunos, contribui para a produção de textos, interação do grupo, e no final ainda motiva os alunos a desenvolver a oralidade. Esta com certeza é uma das ferramentas mais completas quando falamos do uso das tecnologias na escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário